terça-feira, 8 de janeiro de 2013

PROMOÇÃO MAIS PRA QUEIMAR DO QUE VENDER




Boutique de Rio Branco, famosa pelas suas promoções que nunca acabam de 70% de acordo com o número de peças compradas, baixou o nível agora que até o "Magazine Formigão está melhor." As peças com preços em desconto máximo estão todas furadas por traça. Ao que parece, provavelmente esqueceram de manter a higienização do estoque e os insetos atacaram. É claro que o prejuízo é grandioso com roupas de grifes que muita gente gostaria de estar usando. Eu só não acreditei é que a loja teve a coragem de colocar a venda produtos impróprios até para dar de presente para mendigos ou desabrigados de enchentes. Você acha que pobre gosta de trapo? E o rico quando removia algumas peças dizia: estão todas assim? Davam meia volta e iam embora. Ainda teve uma funcionária corajosa que se arriscou de remendar a vergonha de estar oferecendo porcaria dizendo: "É que nós trabalhamos também com produtos de 2ª linha. Meus Deus! Acho que ela perdeu a noção da coisas. Segunda linha a gente encontra no formigão e procurando bem você acha roupa em condições de uso. Agora você revirar tudo numa boutique e só achar roupa furada e rasgada, isso me parece mais produto de 5ª categoria. Se eu fosse o proprietário e tivesse vergonha jamais mancharia a imagem da  empresa com subproduto para limpar chão. Ei! É uma boutique ou não é? Tão empobrecendo e querendo ganhar nem que seja migalhas de mercadoria podre? Acho que não. Mas que está havendo um vacilo da gerência isso não tenho dúvida. Boas compras para todos na temporada de promoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse de trocar idéias comigo.