sexta-feira, 4 de outubro de 2013

INAUGURAÇÃO DO ATACADÃO ARAÚJOMIX EM RIO BRANCO - ACRE

Dia 02 de outubro que passou, o Grupo Araújo inaugurou mais um empreendimento na Capítal - O Atacadão AraújoMix. Mais uma investida dos empresários para abocanhar uma parte de um quinhão que tem tido faturamento de dezenas de milhões diariamente. Uma reação aos atacadistas holandeses (Makro) e franceses (Atacadão). Infelizmente, o que vi na inauguração foi um mix de obra incompleta e de falhas técnicas. Luminárias do letreiro principal com falhas elétricas; prateleiras ainda vazias; hidrante do interior da loja sem a mangueira obrigatória (só a caixa protetora) além dos preços que num acrescenta em nada o interesse pela sua aquisição.
Segundo fontes seguras, neste primeiro dia o AraújoMix amargou prejuízos por não ter chegado a tempo sua encomenda por conta de atraso no transporte de carga. Com isso, tiveram que se abastecer em parte por lotes de produtos do Atacadão. Isso explica o grande vazio nas  prateleiras para o dia de inauguração.
Somado a isso, os preços ainda não estão competitivos com os demais.Existem produtos que o valor é igual no varejo e no atacado, explícito em cartaz próximo das gôndolas.


Mas, para não dizer que tudo ainda estar por melhorar, o espaçamento interior é muito bom e nas etiquetas de  preços já consta os tributos embutidos que nós consumidores pagamos em todos os produtos. Ponto neste quesito que nos informa o quanto pagamos caro por certos produtos que muitas vezes nem compramos que excesso na tributação. Agora é esperar que com o passar dos dias este araújomix saia das placas  promocionais amarelinhas que nem sempre são preços em conta de verdade, para uma agressividade de preços que todos os consumidores sejam os grandes beneficiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse de trocar idéias comigo.