quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

FIM DO MUNDO I: OS HOMENS SÃO TOLOS!

O diabo com certeza se deleita com tanta tolice dos seres humanos e as datas de FIM DO MUNDO. Se fosse em tempos de outrora, precisaria pedir a Deus para infortunar os homens como fez com Jó. Agora nem precisa mais. Os homens acreditam demais em crendices e desacreditam cada vez mais no final dos tempos descritos na Bíblia. Assim foi nos tempos de Noé (Mt 24:38,39) que ninguém acreditou e a vida continuou e depois quando o dilúvio começou já era tarde para quem queria se salvar.
E quem são os maias ou nostradamos ou qualquer outro mortal da Terra para saber que dia será o fim do mundo? Se nem os anjos o sabem? (Mt 24:36)
E afinal de contas: o que adiantaria saber o dia do fim do mundo? O que as pessoas estavam fazendo que prestasse para agradar a Deus para salvar suas almas? NADA!
E pra que estocar comida e água se o MUNDO ia acabar? (Como o homem é tolo hein!)
Qual a importância das cidades "protegidas" segundo os místicos ou até os bunker´s se o mundo todo ia acabar? (como o diabo gosta dessas asneiras)
Infelizmente mais uma vez o homem que mente tenta fazer Deus de mentiroso aproveitando para ganhar dinheiro com fatos enganosos e tornando o coração dos homens mais incrédulos para a sua própria destruição. Assim, o mundo para muitas pessoas vai acabar pela própria idade e sua morte e como herança de vida não terão nada no pós morte para apresentar a Deus. Aproveitem a zombaria agora que no futuro o Pai  e mentor todas essas mentiras vai reencontrar seus súditos no inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse de trocar idéias comigo.