sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasiléia - AC, A agricultura tá bagunçada na fronteira!



fonte: Disponível em : < http://www.contilnet.com.br/Conteudo.aspx?ConteudoID=4390> acessado dia 02/07/2010.

Caminhão da Seaprof é flagrado transportando bebida no Alto AcreA aquisição do mesmo foi feito através de convênio do Governo do Acre, Federal e Suframa e custou aos cofres público, cerca de R$ 150 mil reais.

Caminhão da Seaprof transportando bebida/Foto: O Alto AcreUm caminhão modelo Ford, placas brancas MZW 4812, recém doado e adaptado para transportar colonos e produção agrícola, pela Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof), que por sua vez repassou à Região há poucos dias, está sendo usado para outras finalidades.

A aquisição do mesmo foi feito através de convênio do Governo do Acre, Federal e Suframa e custou aos cofres público, cerca de R$ 150 mil reais. Fato que deve ser apurado pelo Ministério Público Estadual.

Segundo foi apurado, o mesmo foi conveniado à Associação dos Moradores e Produtores do Projeto de Assentamento Agroextrativista Santa Quitéria – AMPAESQ -, localizada no Km 62 da Estrada do Pacífico, destinado para os serviços acima citados.

Também relatam que esta não seria a primeira vez que usam o veículo para o uso particular sendo cobrado frete. O flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 26, quando moradores fotografaram o desembarque dos produtos.

O jornal oaltoacre.com entrou em contato com o gerente da Seaprof na cidade de Brasiléia, Luis Fernando, que por sua vez, disse que já haviam sido alertados sobre o acontecido e providências cabíveis estão sendo tomadas.

Segundo Luis, a Seaprof irá solicitar a devolução do veículo pelo fato de não está sendo usado para a sua real finalidade, que é ajudar quem precisa e sem cobrar frete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse de trocar idéias comigo.