sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

RESQUÍCIOS DAS ELEIÇÕES DE 2012

Depois das eleições de outubro de 2012, na qual fiz parte como candidato, até hoje fico só na lembrança de ter tido a oportunidade de fazer parte da administração e "fiquei fora por não cumprimento de promessa do meu candidato majoritário". Apesar de ser do mesmo partido e ter qualificações para ocupar qualquer função do 1º escalão, dei preferência em diversas conversas com o prefeito que me contentaria com  o 2º escalão e fui  bastante elogiado pelo mesmo pela compreensão e atitude de servir Brasiléia. Pena que nem ele nem a presidência do partido me valorizaram. "Esqueceram de mim" ou para ser mais preciso ignoraram minha  importância e  meu esforço pelo conjunto da obra.
Passei 3  meses negociando e apresentando possibilidades para a minha participação no processo, mas ao final nem 4º escalão tinha mais pra mim. Não sei o que passa pela cabeça dos dirigentes deixar um membro de família tradicional do partido fora, quando o mesmo chega ao poder.
O certo é que muitos "adversários e estranhos ao processo de retomada do poder estão gozando dos mesmos privilégios que tinham nos mais de 12 anos que estavam na órbita da "estrela vermelha".
É pena que eu pensei que ia esquecer fácil esse desprezo político, mas não é bem assim. Parece uma ferida que não quer sarar. Todos os dias aflora várias vezes na minha cabeça em meu silêncio interior, consumindo como fogo o sonho que não se concretizou.Quando está arrefecendo, o noticiário da televisão reacende o problema, que dei por encerrado na minha família. Até porque foi vergonhoso não saber explicar para todos porque fiquei fora. Ou para os adversários zombarem de mim. O ano de 2012 fechou com derrota dupla nos meus ombros, que precisa de um bom tempo para colocar as peças do quebra cabeça espalhadas pelo chão no seu devido lugar. Mas sou forte e vou superar isso em nome de Jesus.
Espero que o prefeito de Brasiléia tenha sucesso no seu mandato. Enquanto isso vou vagando pelo mundo a procura de alguém que possa dar valor ao meu potencial. Um dia se Deus quiser eu alcanço meus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse de trocar idéias comigo.